domingo, 27 de março de 2011

E os premiados são...

Em uma noite pra lá de agitada e com a presença imprescindível dos familiares e amigos dos expositores, os 19 grupos da Mostra apresentaram seus projetos durante a hora e meia que durou a mostra. Todos estavam muito animados e até, em alguns casos, nervosos com a grande noite! Outro aspecto que impressionou a muitos foi o alto nível dos trabalhos e a seriedade com que encararam esse desafio. Parabéns a todos!

O primeiro lugar pelo Juri Popular ficou com o grupo de "Tornados, furacões, ciclones e tufões"; Amon, Emerson, Iugo e Shoutaro levaram o troféu da II Mostra Científica do Colégio Oshiman para casa, com um total de 25 votos e uma maquete de um tornado que deixou muita gente de queixo caído! E não foi só isso que impressionou as pessoas, o domínio do assunto apresentado pelos integrantes foi algo que deixou a todos impressionados, razão pela qual eles levaram, com justiça, não só o prêmio maior da nossa Mostra, como também o prêmio do 6º ano de Melhor Desenvolvimento de Projeto.







Na 6ª série dois trabalhos na sala temática de insetos se destacaram, com o grupo Bicho da Seda levando o prêmio de Melhor Desenvolvimento de Projeto da classe e o grupo de "Você sabe o que acontece dentro do formigueiro?" levando também o prêmio de Melhor Desenvolvimento de Projeto adicional.










E finalmente, o grupo de "Tatuagens e doenças" levou o prêmio de Melhor Desenvolvimento de Projeto da 7ª série, com direito a uma entrevista com os tatuadores da Galeria do Rock e muita informação sobre a relação de tatuagens com doenças.





Vale a pena conferir os blogs nos links ao lado de cada um desses projetos. O que todos eles têm em comum é o envolvimento e comprometimento desde o primeiro dia de aula, quando foi aberta a proposta da Mostra Científica. É a coroação da dedicação que todos tiveram em seus projetos! Parabéns aos premiados!

Aguardem, novas fotos dos outros grupos em breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário